Cidades

Prefeito de Serra Preta diz que fica no PMDB

Imagem Prefeito de Serra Preta diz que fica no PMDB
Partido garante que gestor resistiu às “investidas fisiológicas” do governo Wagner  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/07/2011, às 19h02   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Na semana passada, veio à tona a informação de que o prefeito de Serra Preta, Adeil Figueiredo Pedreira, trocaria o PMDB pelo PT. Os rumores fizeram com que o vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima, dissesse que o partido entraria na Justiça para reaver os cargos de todos os “infiéis”.

Entretanto, nesta quarta (20), o prefeito esteve com o presidente regional do PMDB, Lúcio Vieira Lima, e garantiu a permanência no grupo político. “Não dei autorização para que divulgassem esta informação, até porque não é verdadeira. Vou continuar e ser reeleito pelo PMDB”, disse.

Lúcio, que também é deputado federal, comemorou a decisão. “Não esperava outro comportamento do gestor, que resistiu às investidas fisiológicas do governo do estado, que vive a tentar atrair prefeitos de outros partidos, com promessas que nunca se cumprem”.

Fontes extra-oficiais dão conta de que os boatos nasceram num encontro político realizado na última sexta (15), no Hotel Bahia Sol, em Salvador. Além de Adeil, outros sete prefeitos baianos estariam de “malas prontas” para aderir à base aliada do governo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp