Cidades

MPF convoca escolas para integrarem projeto sobre corrupção

Publicado em 14/02/2017, às 11h18   Redação Bocão News



O Ministério Público Federal na Bahia (MPF-BA) convoca escolas de Salvador para participarem do projeto Para a Turminha, vantagem é ser honesto, que tem o objetivo de mostrar, de forma lúdica, quais são e como podemos combater as pequenas corrupções do dia a dia. Instituições públicas ou privadas que possuam estudantes do 1º ao 9º anos do ensino fundamental poderão se inscrever até 22 de fevereiro por meio de chamamento público.
Serão selecionadas para o projeto até três escolas na capital, que receberão material didático para trabalharem em sala de aula situações sobre honestidade e corrupção. Em seguida, servidores do MPF e procuradores da República visitarão cada escola para conversar sobre a atuação do órgão e assistir a uma apresentação que deve ser preparada pelos estudantes. O evento deve acontecer no mês de maio, em dias acordados com as escolas.
Este é o quinto ano consecutivo que o MPF desenvolve atividades em escolas na capital baiana e a segunda vez em que as escolas serão selecionadas por meio de chamamento público. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp