Cidades

Lancha invade restaurante na Bahia Marina e causa estragos

Publicado em 27/02/2017, às 19h10   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Na final da tarde deste domingo (26), uma lancha rompeu a parede de vidro e invadiu o interior do restaurante Lafayette, localizado na Bahia Marina. De acordo com testemunhas ouvidas pelo Bocão News, clientes que estavam sentados às meses evadiram rapidamente ao avistar a embarcação se aproximando. 
Como mostram as imagens, além dos vidros, mesas e cadeiras foram danificadas. Não houve feridos. A reportagem tentou contato com o restaurante, mas não obteve retorno até a publicação desta notícia. 
Em nota enviada à imprensa, a Marinha do Brasil dz que apurou o ocorrido e que as causas e responsabilidades serão investigadas:

"A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 2º Distrito Naval (Com2ºDN), informa que na noite deste domingo (26), a Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) tomou conhecimento sobre a ocorrência de um abalroamento, que envolveu a lancha denominada 'CAMAF' e o restaurante Lafayette, situado no Bahia Marina. De acordo com as informações inicialmente levantadas, o acidente ocorreu por volta das 18h25, quando o condutor perdeu o controle da lancha, supostamente devido a um problema do manete do motor, o que fez com que a embarcação se chocasse contra uma das janelas do restaurante. Uma equipe de Inspeção Naval da Capitania dos Portos foi enviada ao local e verificou que não foram registradas vítimas, feridos ou indícios de poluição hídrica decorrentes do sinistro. As causas e responsabilidades pelo ocorrido serão determinadas por meio de Inquérito Administrativo instaurado pela Marinha do Brasil", diz o texto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp