Cidades

Mãe procura filho desaparecido em Juazeiro

Imagem Mãe procura filho desaparecido em Juazeiro
O pai da criança é o principal suspeito pelo sumiço  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/07/2011, às 08h21   Redação Bocão News




Lenivaldo pode er levado o filho por não aceitar separação

A dona de casa Cláudia Maria da Conceição, de Juazeiro, norte da Bahia, está há mais de dez dias a procura do filho Felipe de Souza Silva, de apenas dois anos que está desparecido. A mulher diz que Felipe de Souza Silva foi levado pelo ex-marido dela, pai do garoto, de quem Cláudia está divorciada há quatro meses.

De acordo com a delegacia da Mulher de Juazeiro, a mãe conta que o ex pegou o filho para passar o dia com ele, como de costume, e fugiu. “Ele pegou na casa de minha mãe, dizendo que ia passar por volta das 15h com ele e iria me entregar. Ele não me entregou, sumiu”, conta a mãe.

Cláudia diz que tenta falar com o ex-marido por telefone e também através de parentes, mas não consegue. O homem tinha uma barbearia que funcionava na Travessa do Alto da Maravilha. O estabelecimento está fechado. A proprietária do imóvel informou que ele vendeu tudo o que tinha e cancelou o contrato de aluguel. Os vizinhos não quiseram gravar entrevista, mas disseram que Lenivaldo trabalhava há cerca de dez anos no local e era uma pessoa tranquila.

A delegada Rosineide Mota afirma que está investigando os possíveis locais em que o barbeiro pode estar, tanto em Juazeiro como em outras cidades da região. “Já entramos em contato com outras delegacias da coordenadoria, já divulgamos imagens e polícias de outras cidades também já foram acionadas no sentido de tentar localizar essa criança”, explica.

O barbeiro é suspeito de subtração de incapaz e a pena para este crime varia de dois meses a dois anos de prisão.

No momento em que eu coloco a comida para meu outro filho, que é irmão dele, penso se ele também está se alimentando”, conta a mãe da criança, na esperança de se encontra em breve com o filho.

Informçãoes: G1 Bahia
Fotos: Arquivo pessoal



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp