Cidades

Centro de Convenções: só estamos esperando a iniciativa do governo, diz Tinoco

Publicado em 22/03/2017, às 10h45   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Participante de uma audiência pública na manhã desta quarta (22) para discutir o Centro de Convenções, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Claudio Tinoco, disse que a prefeitura está apenas esperando a "iniciativa do governo estadual para fazer o seu papel". 
"Quando isso acontecer vamos sentar, analisar o projeto e fazer o nosso papel. A prefeitura pode até oferecer incentivos fiscais. Mas não estamos esperando isso para investir no turismo, o prefeito ACM Neto assinou agora com o BID e o Prodetur e isso sem dúvida vai trazer uma série de melhorias no setor, atraindo muito mais turistas", disse em conversa com o Bocão News.
Em sua fala, Tinoco ressaltou que a Câmara Municipal de Salvador inseriu uma emenda na Louos uma emenda que torna a área Centro de Convenções prioritária para atender "toda uma cadeia produtiva" do setor.
O evento foi conduzido pelo vereador Kiki Bispo (PTB), e teve participação de Silvio Pessoa, presidente da Rede Hoteleira e de Alimentação, e do vereador Ricardo Almeida (PSC), presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp