Cidades

Ferry boat tem movimento tranquilo no feriado de Tiradentes

Publicado em 21/04/2017, às 12h21   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O movimento na manhã desta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes, é tranquilo no Terminal São Joaquim, em Salvador. Segundo a Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do serviço, estão em operação os ferries Maria Bethânia, Agenor Gordilho, Anna Nery, Ivete Sangalo, Juracy Magalhães Júnior, Pinheiro e Zumbi dos Palmares. As embarcações operam durante 24 horas, a partir do terminal São Joaquim.
Além das viagens nos horários regulares, têm saídas extras caso o movimento nos terminais aumente. A quantidade de embarcações em trânsito a cada momento também pode variar devido ao fluxo e a esta escala de manutenção. 
A expectativa é que neste feriado circulem entre os dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho, mais de 101.800 passageiros e mais de 16.800 veículos. O volume é equivalente ao transportando no mesmo feriado ano passado. 
Os condutores de veículos interessados no serviço Hora Marcada podem verificar a disponibilidade de vagas atuais acessando o site portalsits.internacionaltravessias.com.br, através do qual é feita a compra por meio dos cartões de crédito e débito. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp