Cidades

Corrida vai levantar fundos para ajudar idosos do Asilo São Lázaro

Publicado em 01/06/2017, às 21h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O evento esportivo “Quem cuida Corre”, na sua terceira edição tem como objetivo arrecadar fundos para a manutenção do Asilo São Lázaro. O evento esportivo que será realizado em Salvador, no circuito Barra/Ondina, com o percurso de 4,5 km a partir das 7hs com largada em frente a Spedd Lanche terá um delicioso café da manhã, animação infantil com a turma do Tio Paulinho e shows com o artista Daniel Vieira e convidados.

O evento é idealizado e organizado pelos Padrinhos Solidários, produzido pelo grupo esportivo Tuchê Runners e patrocinado pela AMB, Uranus2, Shopping da Bahia, Sitio Chuin, Litoraneus e a Produtora Nove e Noventa.

O Asilo tem hoje 83 idosos em suas dependências e precisa ser reformado para não correr o risco de fechar suas portas. A principal finalidade da casa é atender a terceira idade em situação de risco em Salvador.

O grupo faz um apelo para que a sociedade participe do evento, pois essa colaboração é importante para o equilíbrio financeiro da entidade que sobrevive de doações. As inscrições para a corrida começam no dia 01 de junho, através do site  www.centraldacorrida.com.br no valor de R$ 60, 00.

Mais informações sobre a corrida podem ser obtidas através do site www.centraldacorrida.com.br

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp