Cidades

Itabuna: polícia identifica jovens e adolescentes autores de estupro coletivo

Publicado em 03/06/2017, às 21h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A adolescente de 14 anos, vítima de um estupro coletivo na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, foi agredida por quatro jovens, sendo dois deles menores de idade.
Segundo a delegada Ivete Albano, que apura o caso, os suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados.
O depoimento formal da vítima está marcado para ocorrer na segunda-feira (5), mas a polícia já ouviu a adolescente informalmente. "A princípio, ela disse que foi dopada, que bebeu um refrigerante e daí em diante não viu mais nada", destacou a delegada ao G1.
O crime, que teria acontecido há cerca de duas semanas, é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). A vítima, segundo a polícia, já fez exame de corpo de delito. A mãe da adolescente viu o vídeo circulando na internet e foi quem procurou a delegacia para prestar queixa.
De acordo com a delegada, os suspeitos vão responder também por ter filmado o estupro com um celular e divulgado o vídeo na internet. "É outro crime. Então, tem também essa difamação. Ela foi exposta", disse.
O Conselho Tutelar da cidade informou que acompanha a adolescente. '"Vamos fazer ainda um encaminhamento para um psicólogo, para a adolescente para que possa discutir qualquer transtornos que ela teve com esse acontecimento", afirmou o conselheiro Heitor Nogueira ao site.
Publicada originalmente às 10h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp