Cidades

Jovem desaparece na mesma festa eletrônica em que turista morreu em Camaçari

Publicado em 07/06/2017, às 11h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 22 anos despareceu durante uma festa eletrônica, em Vila de Abrantes, que fica na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. O caso aconteceu no domingo (4).
Segundo a Polícia Civil, Eric Geovane saiu da cidade de Irecê, onde mora, com mais três colegas, no último sábado (3), para participar da rave. De acordo com o "G1 Bahia", o tio do rapaz informou que ele teria tido um surto durante o evento e saiu correndo em direção a um matagal. Na mesma festa, um turista paulista morreu após passar mal durante o evento.
Segundo Larissa, prima de Eric, os pais dele não sabiam que o filho tinha viajado para participar da festa e só ficaram sabendo do sumiço do jovem na noite de segunda-feira (6). 
Intitulada de "Aurora", a festa acontece todos os anos em propriedade particular de Vila de Abrantes. 
Morte
A Polícia Civil investiga as causas da morte de um turista de São Paulo, que morreu após passar mal na mesma festa eletrônica. O caso aconteceu na madrugada de domingo (4).
De acordo com a polícia, Jacques Paulo Garcia, de 34 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas sofreu parada respiratória e, mesmo com as tentativas de reanimação, não resistiu.
O corpo do rapaz foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, e liberado na segunda-feira (5) para Osasco, em São Paulo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp