Cidades

Vaquejada de Serra do Ramalho gera mais de 1 mil empregos, diz prefeito

Publicado em 11/06/2017, às 07h31   Diego Vieira



A 28ª edição da Vaquejada da cidade de Serra do Ramalho, Oeste da Bahia, movimenta o município, desde a última quinta-feira (8). Com a presença de grandes atrações musicais que se apresentam no Parque Joaquim Machado, a realização do evento gera emprego e aumenta a renda dos moradores.
Segundo o prefeito Ítalo Rodrigo, a festa de vaquejada gerou mais de 1 mil empregos indiretos para a cidade. "Tem o vendedor ambulante que traz a sua mercadoria para ser comercializada aqui na festa, tem também as lojas que contratam funcionários temporários para essa época e pra mim como prefeito é muito importante proporcionar isso", afirmou.
Ainda de acordo com o gestor, além dos comerciantes locais, muitas pessoas saíram de cidades vizinhas para venderem os seus produtos em Serra do Ramalho. "A geração de empregos instantâneos é uma coisa muito grande aqui na vaquejada. Além dos comerciantes locais, atraímos também os comerciantes das cidades vizinhas que vieram em massa e com certeza estão lucrando bastante", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp