Cidades

Campanha deve arrecadar recurso para aquisição de equipamentos para o GACC-BA

Publicado em 27/07/2017, às 11h03   Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer - Bahia (GACC-BA) será um dos beneficiados com edição McDia Feliz de 2017. A instituição promove em Salvador a campanha, lançada nesta quinta-feira (27), na Arena Fonte Nova, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, e que visa arrecadar recursos para melhoria da unidade.
Com os valores arrecadados com a venda dos sanduiches, o GACC-BA pretende ampliar o projeto Sorrindo e Nutrindo a Vida, que consiste na compra de equipamentos para os gabinetes odontológicos e de nutrição com o intuito de melhorar a qualidade dos atendimentos.
O presidente do GACC-BA, Roberto Sá Menezes, comemorou mais uma participação na campanha. "Estamos presentes em todas as edições e é com muita alegria que recebemos essa parceria, que é a maior mobilização contra o câncer infanto-juvenil", disse ao detalhar a ajuda recebida pela ação. "Traz uma série de benefícios. São equipamentos que ajudam na manutenção da unidade e no tratamento das crianças, além de fortalecer o combate contra o câncer".
Os interessados em colaborar podem adquirir em qualquer restaurante McDonalds em Salvador e Feira de Santana, o sanduíche Big Mac, no dia 26 de agosto. A meta é que sejam vendidas 30 mil unidades. É possível também participar através da compra de produtos promocionais à venda no GACC-BA e no Hospital Martagão Gesteira, que também participa da campanha.
Notícias relacionadas:
Martagão Gesteira promove campanha para arrecadar fundos
Campanha visa arrecadar recursos para o GACC-BA e o Martagão Gesteira

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp