Cidades

Prefeitura de Candeias inicia obras asfálticas de cerca de R$ 650 mil

Publicado em 07/08/2017, às 10h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda-feira (07), a prefeitura de Candeias, na região metropolitana de Salvador, iniciou os serviços da construção de ruas no distrito de Passagem dos Teixeira. Segundo o prefeito, Pitagoras Ibiapina (PP), a obra está estimada em cerca de R$ 650 mil e vai beneficiar centenas de pessoas da localidade.
Além dessa ação, em julho foi iniciado um conjunto de obras de recapeamento e asfalto sobre paralelo que vem contemplando diversos bairros da cidade além dos distritos. A ação denominada de "Operação Mais Asfalto" foi planejada para atender a um forte apelo da população. 
De acordo com o prefeito, as obras seguem em ritmo acelerado, e apesar das chuvas, existe uma previsão do término da primeira etapa ser entregue no dia 13 deste mês. 
“Vivo intensamente o dia-a-dia no município e identificamos as demandas junto com a população. Estamos buscando convênios e captando recursos para executar obras de grande importância para Candeias. E podem esperar que logo mais teremos outras novidades do bem para a nossa cidade. Esse presente é para a população e para Candeias que completa 59 anos no próximo dia 14”, disse o gestor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp