Cidades

Novo Centro de Convenções deve ficar pronto em até dois anos, diz Alves

Publicado em 17/08/2017, às 09h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As conversas a respeito do novo endereço para a implantação do Centro de Convenções em Salvador têm se afunilado nos últimos dias. Auxiliares do governador Rui Costa (PT) têm dito, com frequência, que o equipamento deve ficar na Avenida Paralela. Para Jaques Wagner, secretário de Desenvolvimento Econômico, a aposta é que o centro seja implantado no Parque de Exposições. 

Em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Metrópole FM, o secretário do Turismo, Zé Alves, voltou a dizer que está descartada a possibilidade de manter o equipamento onde funcionava o antigo, no Costa Azul.

Para Alves, o novo centro deverá ficar na rota da mobilidade entre aeroporto e o Centro de Salvador. “O Centro de Convenções fica pronto em um ano e meio, dois, ou até antes disso. Nesse período, a gente precisa encontrar uma alternativa para não ficar esse período todo sem nada. Em breve vou anunciar essa alternativa. A Bahia tem feito investimentos em mobilidade, Salvador vai ser a primeira capital que você vai ter ligação de metrô, aeroporto e rodoviária para Centro de Convenções. Mobilidade total. O Centro de Convenções está inserido nesse processo, onde ele ficar, seja no Centro ou na Paralela”, relatou o secretário na manhã desta quinta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp