Cidades

Comandante-geral da PM fala sobre dificuldades na identificação de vítimas

Publicado em 24/08/2017, às 12h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O coronel Anselmo Brandão, comandante-geral da Polícia Militar, concedeu entrevista no início desta tarde e comentou sobre a operação de resgate dos sobreviventes do naufrágio de uma embarcação que fazia a travessoa Mar Grande-Salvador.
"Logo nossa equipe do Graer entrou em campo e conseguimos fazer muitos resgates. Encontramos algfuns corpos boaindo", afirmou a jornalistas. "As vítimas que salvamos estão sendo assistidas pelo goveno do estado", completou.
O coronel confirmou que as buscas vão continuar: "estamos fazendo o rescaldo e buscando mais pessoas, com bombeiros, mergulhadores". Por fim, Brandão falou sobre a dificuldade em identificar as vítimas: "infelizmente nesse tipo deemmbarcação não temos lista de passageiros, e isso tem sido um elemento dificultador. Mas vamos ficar aqui até a última pessoa, o último sobrevivente que a gente possa identificar". 
O diretor-geral do Departamento de Polícia Técnica, Elson Jeferson, afirmou que postos do DPT de Salvador, Santo Antôniode Jesus, Feira de Santana e Valença estão preparados para receber as vítimas do naufrágio: "acredito que só vamos precisar usar Salvador e Santo Antônio de Jesus. O que temos aqui hoje é um grupo que está acostumado a trabalhar com acidente de massa, eles são especialistas nisso".
VEJA GALERIA DE IMAGENS

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp