Cidades

Dona da Cavalo Marinho I diz que presta assistência às vítimas do naufrágio

Publicado em 29/08/2017, às 07h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Resultado de imagem para cavalo marinho I bocaonews
Por meio de nota enviada à imprensa, a CL Transporte Marítimo, dona da lancha Cavalo Marinho I, que naufragou e deixou pelo menos 19 pessoas mortas, informou que “desde os primeiros momentos após o acidente ocorrido na manhã da última quinta-feira (24), vem prestando apoio às vítimas e seus familiares”. 
Ainda de acordo com a empresa, “foi criado um grupo multidisciplinar que vem prestando assistência necessária. A CL também assumiu o custo dos funerais das famílias e está buscando ressarcir aquelas que ainda não procuraram a empresa”.
A empresa garante que disponibilizou “uma linha telefônica exclusiva para o atendimento através do número 71 99935-2659”. 
A CL ressalta ainda que “a lancha Cavalo Marinho I estava em plenas condições de navegabilidade”. A empresa afirma que permanece solidária à dor dos familiares e reafirma o compromisso com seus usuários e toda a comunidade da Ilha de Itaparica.
A Cavalo Marinho I tem capacidade para 160 passageiros e 4 tripulantes. No momento da tragédia, tinham 120 pessoas, sendo 116 passageiros e 4 tripulantes. A embarcação estava regular e com todas as vistorias em dia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp