Cidades

Bombeiros interrompem buscas por adolescente desaparecida em naufrágio

Publicado em 05/09/2017, às 14h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia aguarda novas informações sobre a localização da última vítima desaparecida do naufrágio da embarcação Cavalo Marinho I, ocorrida no dia 24 de agosto, para dar continuidade às buscas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, mais de mil quilômetros quadrados foram percorridos por terra e mar desde a tragédia.
De acordo com o subcomandante do Grupamento Marítimo (Gmar) do Corpo de Bombeiros, capitão Luciano Alves, todos os esforços para a localização da última vítima em apoio às ações da Marinha foram aplicados. “As equipes se dedicaram ao máximo, no entanto, não tivemos qualquer indício da localização da adolescente”, ressaltou o capitão, destacando a importância de informações que possam nortear as buscas.
Já o titular da 24ª Delegacia Territorial  de Vera Cruz, unidade responsável pelas investigações do caso, delegado Ricardo Amorim, afirmou que o tio da garota desaparecida também prestou depoimento, no entanto, não apresentou documento de identificação da vítima. “Já ouvimos a tripulação das outras embarcações que passaram na hora do acidente e logo devemos concluir a fase de ouvidas”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp