Cidades

Irmãos são Presos suspeitos de matar padrasto a pauladas, facadas e pedradas na Bahia

Divulgação/Polícia Militar
A vítima foi ferida diversas vezes com faca, facão, pedras, tijolos e um espeto de churrasco  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Militar

Publicado em 12/09/2017, às 10h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois irmãos foram presos em flagrante após matar o padastro com requintes de crueldade, na cidade de Ibicoara, localizada na região da Chapada Diamantina. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (11).

De acordo com a polícia, Wesley e Welvis Vieira da Silva, de 22 e 19 anos, respectivamente, mataram Ed Carlos Dias, de 42 anos, a pauladas, além disso, a vítima foi ferida diversas vezes com faca, facão, pedras, tijolos e um espeto de churrasco.

Segundo o site "G1 Bahia", o delegado responsável por investigar o caso, Marco Antônio Torres, informou que Ed Carlos chegou a correr cerca de 200 metros até a casa de um parente, onde faleceu.

Ainda comforme a publicação, em depoimento, um dos suspeitos disse que agiu para tentar se defender da vítima que tentou agredí-lo com uma faca e que no momento da discussão, o objeto feriu o padastro. Ele também alegou ter entrado em surto e disse que não se recordava do que havia acontecido. Já o irmão dele negou a participação no crime.

Após cometer o crime, a dupla fugiu do município em um carro, mas foi encontrada pela Polícia Militar.

A mãe dos suspeitos é uma das testemunhas a serem ouvidas pela polícia. No entanto, ela ainda não foi encontrada. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp