Cidades

Simões Filho: gerente do tráfico de drogas de Pitanguinha morre em troca de tiros

Divulgação
Nixon possui ligações com a facção Bonde do Maluco; um vídeo mostra traficante fazendo apologia ao crime  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/09/2017, às 09h17   Redação BNews



O gerente do tráfico de drogas da Pitanguinha, uma localidade da cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, morreu após trocar tiros com policiais da Equipe de Inteligência da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e outras patrulhas, na tarde deste domingo (17).

Segundo a polícia, durante rondas, enquanto acontecia uma parada gay na cidade, policiais avistaram diversos suspeitos armados, que atiraram contra a guarnição. Na troca de tiros, o traficante “Nixon” acabou baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, a polícia encontrou e apreendeu um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas e uma intacta, um rádio comunicador, 24 buchas de maconha, um tambor de revólver calibre 38 e algumas munições. Todo material foi apresentado na 22ª Delegacia.

Segundo a polícia, Nixon possui ligações com a facção Bonde do Maluco. No celular dele, foi encontrado um vídeo dele na companhia de outro comparsa fazendo apologia ao crime e tráfico de drogas.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp