Cidades

Fazendários estão em paralisação por 48 horas na Bahia

Divulgação
Não está sendo realizada recepção e nem agendamento   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/11/2017, às 15h35   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Os fazendários – funcionários de postos fiscais da secretária da Fazenda do Estado (Sefaz) no norte e nordeste do estado, pararam as atividades nesta segunda-feira (6) e terça-feira (7). 

A reivindicação é em torno do concurso público para todos os cargos do órgão, mudança na Gratificação por Desempenho Fazendário (GDF) dos técnicos administrativos, aumento do valor do ponto da gratificação do grupo Fisco (Auditores e Agentes de tributos) e atualização da Indenização de Transporte, que segundo eles, está congelada há 10 anos. 

As atividades estão suspensas durante a paralisação nos postos fiscais: Angelo Calmon (Feira de Santana), Fernando Presídio (BA-PE, em Juazeiro), Heráclito Barreto (BA-AL, em Paulo Afonso) e Francisco Hereda (BA-SE, em Rio Real/Loreto).  Além dos postos de atendimento nos SACSe inspetorias das cidades de Alagoinhas, Cruz das Almas, Feira de Santana, Irecê, Itaberaba, Jacobina, Juazeiro, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Senhor do Bonfim, Serrinha e Valença. Não está sendo realizada recepção e nem agendamento nestes locais. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp