Cidades

Desabamento de casarão no Dois de Julho não deixa feridos

Tiago Di Araujo / BNews
Equipes da Codesal, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estão no local  |   Bnews - Divulgação Tiago Di Araujo / BNews

Publicado em 01/12/2017, às 12h32   Tiago Di Araujo



Cerca de 20 pessoas estavam no casarão que desabou no bairro Dois de Julho, por volta das 10h30 da manhã desta sexta-feira (1), onde funcionava o armarinho Suzi, na Rua do Cabeça, em Salvador. Porém, ninguém ficou ferido com o acidente e todos conseguiram deixar o local antes do desabamento. 

De acordo com testemunhas no local, os funcionários e o dono do estabelecimento, identificado como Elvison Quadros, deixaram o armarinho minutos antes do desmoronamento. "Foi muito rápido. Quando eles conseguiram sair, aí desabou", relatou um ambulante. 

Testemunhas também afirmam que o imóvel vizinho sofreu, recentemente, um incêndio e passou por alguns reparos. Atualmente, o local estava em obra, inclusive com alvará emitido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), mas ainda não há confirmação de que a obra influenciou no desabamento.

Equipes da Codesal, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estão no local, que foi isolado por questão de segurança. Os técnicos da Defesa Civil fazem as primeiras avaliações e funcionários da Coelba realizam a manutenção da rede eletrica, afetada com o acidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp