Cidades

Feira de Santana: Ministério do Trabalho embarga obra do Shopping Popular

Blog Central de Polícia
Delegacia do Trabalho de Feira de Santana encontrou diversas irregularidades no local   |   Bnews - Divulgação Blog Central de Polícia

Publicado em 02/12/2017, às 07h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Delegacia do Trabalho de Feira de Santana encontrou irregularidades no canteiro de obras do Shopping Popular, que está sendo construído em Feira de Santana, e por isso embargou a obra. 

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Feira de Santana, Edvaldo Barbosa, visitou o canteiro de obras acompanhado do representante da Derick Construtora, Antonio Matos, que alega quebra de contrato e falta de pagamento dos serviços prestados. Segundo Edvaldo Barbosa, uma reunião foi agendada para a próxima quarta-feira (6), com as partes envolvidas, e que será mediada pelo sindicato. 

Segundo ele, nesse encontra não haverá a necessidade da presença do secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antonio Carlos Borges Júnior. 

Barbosa afirmou que os trabalhadores estão irritados com as condições oferecidas no canteiro de obras. “Tão muito irritados com a falta de muitas coisas aqui dentro, local de trocar roupas, banheiro, falta de pagamento, pagamento sempre em atraso, pela metade, uma irritação total”, declarou ao blog Central de Polícia.  MT esclareceu que foram encontradas “diversas irregularidades às normas legais relativas à segurança e saúde no trabalho”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp