Cidades

População de Mar Grande ganha novo Terminal Marítimo

Divulgação
Melhorias como wifi, sala de espera e segurança 24h já são utilizados por moradores e turistas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/02/2018, às 20h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após reformas, o novo Terminal Marítimo de Vera Cruz, em Mar Grande, já está em uso pela população baiana. Os passageiros que utilizam as lanchas para ir à Salvador já contam com mais qualidade, conforto e segurança ao embarcar.

Melhorias como, área exclusiva para acomodação e espera da saída das lanchas, novas bilheterias, banheiros exclusivos para pessoas com Necessidades Especiais (PNE), controle de acesso automatizado, nova fachada com gradis estilizados, saída exclusiva para desembarque, wifi e

bebedouros, já são usufruídos pelos passageiros.

Além da reforma no prédio as melhorias também podem ser sentidas no atendimento ao passageiro. A Socicam, empresa que administra o sistema, realizou treinamento especial de seus profissionais, afim de atender com maior precisão às demandas de cada passageiro.

Todas essas intervenções visam à qualificação do Sistema Hidroviário da

Baía de Todos-os- Santos, de modo que a população baiana que usufrui desse transporte possa dispor de segurança e conforto nos terminais que apoiam esse serviço.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp