Cidades

Ganhadores da "Campanha Natal dos Sonhos" de Camaçari denunciam que não receberam prêmios

Reprodução/André Damasceno
CDL informou que o prazo para entrega da premiação está dentro do estabelecido no registro da campanha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/André Damasceno

Publicado em 15/03/2018, às 16h28   Shizue Miyazono


FacebookTwitterWhatsApp

O que era para ser um sonho virou uma espera sem fim. Os sorteados na  "Campanha Natal dos Sonhos", da Câmara de Dirigentes lojistas de Camaçari (CDL), ainda não receberam os prêmios. Segundo uma das ganhadoras, em contato com o BNews, o sorteio foi realizado no dia 18 de janeiro e os sorteados entregaram os documentos no dia 23.

Ainda de acordo com a denunciante, no dia da entrega da documentação, os sorteados foram informados que receberiam os prêmios em um prazo de 30 a 35 dias. Passado o prazo, a mulher contou que entrou em contato com CDL, e foi informada de que estava em auditoria na Caixa Econômica Federal e que não há prazo para a entrega dos prêmios.

Em nota, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Camaçari (CDL) e a Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (ACEC) afirmou que o prazo para entrega da premiação está dentro do estabelecido no registro da campanha junto à Caixa Econômica Federal sob número 6-2265/2017 e que todo o rito burocrático legal para assim entregar os prêmios está sendo seguido.

"Após o sorteio toda a documentação da campanha, os cupons e a documentação dos ganhadores é encaminhado à Caixa Econômica Federal para que a auditoria possa verificar a autenticidade e validar a documentação. Passada essa fase, são dados os encaminhados para faturamento dos prêmios já em nome dos seus ganhadores, evitando ônus de transferências e burocracia. Após a conclusão do faturamento cada ganhador será convocado para a retirada do seu prêmio devido".

Em contato com a assessoria de imprensa da Câmara, a reportagem foi informada que a previsão é de que os prêmios sejam entregues até o fim do mês de março.

A "Campanha Natal dos Sonhos" sorteou um carro e seis motos Yamaha e concorreram aos prêmios todas as pessoas que compraram nas lojas credenciadas à campanha em Camaçari e Dias D´ávila, entre os dias 01 e 30 de dezembro de 2017, e depositaram o cupom nas urnas da campanha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp