Cidades

Quem se cadastrar até dia 31 já concorre ao sorteio de abril da Nota Premiada Bahia

Reprodução
A Nota Premiada Bahia é uma campanha de cidadania fiscal lançada pelo Governo do Estado  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 29/03/2018, às 14h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os baianos que ainda não aderiram à Nota Premiada Bahia têm até este sábado, dia 31, para efetuar o cadastro no site www.notapremiadabahia.ba.gov.br e começar a incluir o CPF a cada compra realizada em estabelecimentos que emitam a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e), habilitando-se a concorrer ao próximo sorteio da campanha, agendado para 11 de abril. Para quem se cadastrar em abril, os documentos fiscais valerão para o sorteio de maio e para as premiações especiais de R$ R$ 1 milhão, a primeiro das quais programada para 20 de junho.

A Nota Premiada Bahia é uma campanha de cidadania fiscal lançada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz-Ba), com o objetivo de incentivar a população a exigir a emissão da NFC-e nas compras realizadas no mercado varejista. A Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica é um documento fiscal de fácil identificação por possuir um QR Code, código de barras com formato quadrado.

A cada mês são sorteados dez prêmios de RS 100 mil. Já foram contempladas 20 pessoas nos primeiros sorteios, realizados em fevereiro e março. Foram 14 ganhadores de Salvador e seis do interior: um de Feira de Santana, um de Ilhéus, um de Camaçari, um de Jequié, um de Euclides da Cunha e um de Ibicaraí. Os nomes dos ganhadores, junto com parte da numeração do CPF para facilitar a identificação, são divulgados no site da campanha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp