Cidades

Vídeo: avião com Amado Batista e banda tem dificuldade para pousar em Conquista

Reprodução
Falta de luz no aeroporto complicou o pouso   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 13/05/2018, às 10h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O avião que levava o cantor Amado Batista e sua banda teve complicações para aterrissar no Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo, em Vitória da Conquista, no Centro-Sul Baiano, na noite deste sábado (12). A aeronave fez quase doze voltas e pousou quase com pane seca.

Segundo o Blog do Anderson, os pousos e decolagens no aeroporto são programados com antecedência, e o avião teve dificuldades na descida justamente pela falta do plano de voo. De acordo com o apurado pelo BNews, o aeroporto local só funciona até 18h e o contratempo ocorreu para a viabilização de luz na pista de pouso. 

A aeronave circulou no espaço aéreo de Conquista por mais de uma hora. Por volta das 19h, os técnicos acionaram o Controle Aéreo, e por volta das 19h15, o avião aterrissou. No vídeo gravado pelo site, é possível visualizar o voo e ouvir barulho dos motores do avião.

Ainda segundo o site, um fato semelhante ocorreu há alguns dias com o deputado federal Lúcio Quadros Vieira Lima (MDB-BA). O parlamentar teve que retornar para o Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, na capital baiana, pois o aeroporto estava fechado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp