Cidades

Frota de ônibus de Salvador pode ser reduzida por falta de combustível

Reprodução
A greve dos caminhoneiros contra o preço do diesel está afetando o abastecimento de combustíveis em várias regiões do país  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/05/2018, às 15h09   Redação BNews



A falta de combustíveis em alguns postos de todo o Brasil, começou a atingir a capital baiana nesta quinta-feira (24). A greve dos caminhoneiros contra o preço do diesel está afetando o abastecimento de combustíveis em várias regiões do país. No Rio de Janeiro, São Paulo e Recife os coletivos estão circulando com frota reduzida.

Em Salvador, os ônibus possuem reserva de combustível suficiente até pelo menos o próximo domingo (27). De acordo com o secretário de mobilidade de Salvador, Fábio Mota, em entrevista ao programa Balanço Geral, o plano de contingência da prefeitura é reduzir a frota dos ônibus, fora dos horários de pico, a partir de segunda-feira (28). 

"Estamos em contato também com algumas distribuidoras de combustível, caso não a gente não consiga, teremos o plano especial para os ônibus da cidade de Salvador", explicou o secretário. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp