Cidades

Feira de Santana: menino de 10 anos morre afogado em piscina durante passeio da escola

Reprodução
Pai da vítima, contou que o filho se afogou por volta das 9h30, mas ele só foi avisado às 14h  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/10/2018, às 17h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O menino Allanderson Souza Santana, 10 anos, morreu afogado em uma piscina durante um passeio escolar em um sítio, na cidade de Feira de Santana, a 108 quilômetros de Salvador, na manhã de quinta-feira (25). Segundo a Polícia Civil, a vítima chegou a ser socorrido para uma UPA próxima do local, no bairro de Mangabeira.

A Secretaria Municipal da Educação informou que o passeio fazia parte de uma atividade externa referente a comemoração do Dia das Crianças. Allanderson cursava o 5º ano do ensino fundamental na Escola Municipal Eurides Franco de Lacerda.

O sítio fica no bairro Conceição, próximo da escola na qual o menino estudava. Segundo a Secretaria de Educação, as crianças estavam acompanhadas de uma equipe de professores.

Ao G1, colegas de Allanderson relataram que havia uma piscina para crianças e outra para adultos no local. E, o menino teria se afogado na piscina maior. Também ao site, Agnaldo Silva Santana, pai da vítima, contou que o filho se afogou por volta das 9h30, mas ele só foi avisado às 14h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp