Cidades

Homicida é detido em Porto Seguro

Imagem Homicida é detido em Porto Seguro
Glimarim Soriano dos Santos é acusado de 20 assassinatos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/10/2011, às 08h27   Redação Bocão news


FacebookTwitterWhatsApp

A justiça de Porto Seguro decretou na nesta segunda-feira (17) a prisão temporária de Glimarim Soriano dos Santos, 20. Segundo o delegado titular da delegacia no município, Hermano Costa, ele é investigado por pelo menos 20 assassinatos no município.


Glimarim foi preso no sábado por policiais militares do 8º Batalhão quando buscava atendimento no Hospital Luis Eduardo Magalhães. A Polícia Militar informou que ele se feriu acidentalmente com a sua própria arma.  Dando prosseguimento às investigações, agentes da Polícia Civil apreenderam, na manhã desta segunda, as armas que o acusado, possivelmente, usava nos crimes.

O material - um revólver calibre 38, uma pistola 380, duas espingardas, um brucutu, munições, rádio de comunicação, dois capacetes e uma motocicleta, estava na casa de um amigo dele, na localidade rural de Pindorama.

De acordo com o delegado Costa, Glimarim é apontado como matador de aluguel, trabalha para traficantes, e que foi o autor dos homicídios ocorridos nos últimos dias em Porto Seguro e nos distritos de Vera Cruz, Pindorama e Agrovila.

Em um só dia, informa o delegado, ele matou duas pessoas na Agrovila e em Pindorama. Entre os homicídios que repercutiram, foi lembrada a morte de um adolescente em um ponto de ônibus de Vera cruz, de dois irmãos em Pindorama e de um açougueiro em Porto Seguro.

Para Costa, Glimarim tentava despistava as investigações morando em lugares diferentes.  O acusado foi recambiado para o complexo policial de Eunápolis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp