Cidades

Em primeiro dia, festival Scream atrai personalidades do marketing e debate poder da criatividade

Imagem Em primeiro dia, festival Scream atrai personalidades do marketing e debate poder da criatividade

Evento recebeu nomes como o prefeito ACM Neto e a apresentadora Regina Casé

Publicado em 24/11/2018, às 10h45        Redação BNews

O primeiro dia do festival Scream – Salvador Creativity and Media Festival debateu nesta sexta-feira (23) o poder da criatividade e suas implicações na mídia.

Realizado no Fera Palace Hotel, o evento recebeu nomes como o prefeito da cidade, ACM Neto, a apresentadora da TV Globo, Regina Casé, o fundador e CEO da Fera Hotéis, Antonio Mazzafera, além de diretores dos principais veículos de comunicação da capital e todos os ex-presidentes da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP).

Convidado para falar sobre história e cultura aplicada aos negócios, Mazzafera explicou os investimentos feitos pelo grupo Fera no Centro Histórico de Salvador e elogiou a iniciativa da ABMP na realização do Scream. “Esse evento é fantástico porque coloca Salvador no centro do Marketing e da criatividade. A Bahia é a terra de grandes artistas, estado muito criativo e nada mais justo que termos um evento como esse aqui”, afirmou.

As atividades do Scream Festival continuam neste sábado (24), com destaque para palestra do publicitário Nizan Guanaes, que ocorre às 18h, no Fera Palace. A programação completa do evento pode ser acessada no site www.screamfestival.com.br.

Classificação Indicativa: Livre