Cidades

Vitória da Conquista: homem é preso após ejacular em passageira dentro de ônibus

Divulgação/PRF
O fato ocorreu em um ônibus que fazia a linha Juazeiro do Norte (CE) x São Paulo (SP)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PRF

Publicado em 24/12/2018, às 14h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 26 anos, suspeito de estupro, foi preso em um ônibus que trafegava pela BR-116, em Vitória da Conquista, no Centro-Sul Baiano, na semana passada. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), a vítima disse que o suspeito chegou a se masturbar e ejacular nela. O fato ocorreu em um ônibus que fazia a linha Juazeiro do Norte (CE) x São Paulo (SP). 

Durante fiscalização, os agentes foram informados pelo motorista que um passageiro havia cometido importunação sexual contra uma ocupante do mesmo ônibus. Ouvida, a vítima relatou que inicialmente o suspeito tentou abordá-la. 

Depois, por diversas vezes, o homem passou a mão no corpo da vítima sem consentimento dela, chegando a se masturbar e ejacular. 

Com o homem foi apreendido calça, aparentando estar recém usada, um cobertor, além de diversos tickets de passagem de ônibus. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Vitória da Conquista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp