Cidades

Preso por estupro, ex-secretário de Jucuruçu é espancado por detentos dentro da cela

Reprodução/Bahia ExtremoSul
Alexsandro Souza Sena cumpria pena no semiaberto quando voltou a violentar uma mulher de 25 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Bahia ExtremoSul

Publicado em 10/01/2019, às 07h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Condenado a 11 anos de prisão por estupro, o ex-secretário municipal de Jucuruçu, no extremo sul da Bahia, Alexsandro Souza Sena, de 38 anos, foi espancado por outros detentos dentro de uma cela do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. As agressões foram registradas por meio de aparelhos celulares e divulgadas nas redes sociais e sites locais.

Alexandro foi preso no início de 2018 por abuso sexual. Ele cumpria a pena no regime semiaberto quando voltou a praticar o crime. Segundo a polícia, no dia 1º de dezembro, armado, Alexandro invadiu uma casa em Teixeira de Freitas e estuprou outra mulher, de 25 anos.

O novo crime levou o ex-secretário de volta ao regime fechado.       

De acordo com o site Bahia ExtremoSul, o registro foi feito pelos internos um dia após a prisão do acusado. As imagens mostram os internos do Pátio B do conjunto penal agredindo Alexandro com golpes de madeira e socos nas costas, enquanto outros presos seguram os braços do ex-secretário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp