Cidades

Homem agride a companheira com vassouradas no meio da rua em Jacobina

Jacobina Notícias
A vítima seria uma jovem cuja família teria abandonado a residência por causa das ameaças do criminoso  |   Bnews - Divulgação Jacobina Notícias

Publicado em 17/02/2019, às 17h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi agredida pelo companheiro no sábado (16), no bairro Caixa D'água, em Jacobina. O criminoso utilizou um cabo de vassoura para espancar a mulher no meio da rua, o que gerou revolta nos vizinhos. 

A polícia foi chamada, mas os dois já estavam dentro da casa quando a equipe chegou e a mulher preferiu não denunciar as agressões. Os nomes do casal não foram divulgados.

Uma moradora que preferiu não se identificar contou ao Jacobina Notícias que as agressões contra a vítima são frequentes. "Cara batendo na mulher aqui no meio da rua. Ela quis correr, mas ele ficava enfiando um cabo de vassoura na barriga dela, como se tivesse enfiando uma faca, puxou pra dentro de casa e fechou a porta. Só ouvimos o choro [da vítima]. Ela vinha apanhando desde a rua de baixo, correndo e ele atrás", acrescentou a testemunha.

Ainda segundo relatos de vizinhos, a vítima seria uma jovem cuja família teria abandonado a residência por causa das ameaças do criminoso. Inclusive, eles disseram que, há alguns dias, o homem quase matou a companheira a facadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp