Cidades

Casa fica no meio de pista após obra da prefeitura

Publicado em 29/10/2011, às 08h04   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma moradora da cidade de Canudos, a 350 Km de Salvador, no nordeste baiano, foi surpreendida por uma obra de pavimentação realizada pela prefeitura, que teria ignorado a presença do imóvel durante a construção. O terreno onde fica a casa era ocupado de forma desordenada. Somente esta casa foi afetada.
O imóvel de Maria Lúcia Brito da Silva, fica na Rua do Conselheiro, e segundo ela há três meses a prefeitura prometeu construir uma nova residência no limite da pista, mas até agora nada foi feito, segundo reportagem do site Canudos Net. 
De acordo com a matéria, o prefeito Arcênio Neto (PRB) disse que a área é de domínio do poder público. Além disso, ele informou também, que mesmo não sendo obrigação dele, ele prometeu construir uma nova moradia no local para a família. “O município já garantiu que irá ressarcir a família. A demora se dá porque queremos fazer tudo dentro de juízo, com o conhecimento do Ministério Público”, disse. 
Atualmente, Maria Lúcia, o marido dela, Antônio Manoel dos Santos, e as duas filhas do casal moram em uma casa de aluguel. Ela disse a publicação que o prefeito já fez promessas e não cumpriu. “A prefeitura também prometeu nos pagar o aluguel da nova casa, mas até hoje nada”, criticou.
De acordo com o secretário municipal de Obras, Paulo Martins Adriano, um acordo entre as partes deve ser assinado em uma semana, e a casa que ficou no meio da pista vao ser demolida. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp