Cidades

Polícia prende último suspeito de participar de morte de PM ocorrida no Shopping Paralela

Divulgação
A prisão aconteceu em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/03/2019, às 13h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia prendeu Michel da Silva Nascimento, suspeito de envolvimento na morte subtenente da Polícia Militar Fabiano Fortuna da Silva, nesta sexta-feira (1º), em São Paulo. Ele era o Oito de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Participaram da prisão as policiais civis, militares e federais baianos, além da Superintendência de Inteligência da SSP-BA e o Departamento de Homicídio da Polícia Civil de São Paulo. 

O crime ocorreu no estacionamento do Shopping Paralela, no dia 28 de setembro de 2017. Segundo a polícia, Michel estava na motocicleta conduzida por Luiz Eduardo Santos Ribeiro, conhecido como Chapão, preso no mês passado, em Sergipe. Ainda de acordo com as investigações, após atingir o policial, Michel roubou a arma da vítima.

A polícia acredita que outras duas pessoas participaram do crime, Eduardo Santos de Araújo, conhecido como Dudu, e Marcelo de Moura Fernandes, ambos presos em 2017, na capital baiana. Assim, segundo a polícia, todos os envolvidos na morte do subtenente estão presos à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp