Cidades

Carreta desgovernada atinge casa em Barreiras

Divulgação/Blog do Braga
A residência está com risco de desabamento e a fiação dos postes da rua foram arrancados  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Blog do Braga

Publicado em 09/05/2019, às 08h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma carreta desgovernada, sem motorista, atingiu uma casa e destruiu a garagem e varanda da residência na rua Napoleão Macedo, na cidade de Barreiras, na tarde desta quarta-feira (8). 

Segundo a Polícia Civil, ninguém se feriu pois no momento do acidente os moradores não estavam na casa. Mas a estrutura ficou muito danificada com risco de desabamento e a fiação dos postes da rua foram arrancados pelo veículo.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista da carreta, que não teve a identidade revelada, fazia uma manutenção em uma das rodas, quando a carreta destravou e desceu a rua. O motorista tentou entrar na cabine antes do veículo atingir a casa, mas não conseguiu evitar o acidente.

Segundo informações do site Folha de Notícias Saj. o homem foi atendido por uma equipe da Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ficar em estado de choque. O caso será investigado na Delegacia de Barreiras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp