Cidades

Câmara de Vereadores aprova pedido de impeachment contra prefeito de Canavieiras

Divulgação
Foi formada uma comissão especial com três vereadores para analisar o suposto desvio milionário  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/05/2019, às 22h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Câmara de Vereadores de Canavieiras aprovou o pedido de impeachment contra o prefeito Dr. Almeida (PPS). Ele é acusado de praticar crime de improbidade administrativa. Foram encontradas irregularidades na prestação de um serviço para a remoção e acomodação de lixo de uma localidade do município.

O serviço fantasma ultrapassaria o valor de R$ 400 mil. Com um trabalho de 20 a 30 horas, o trator de esteira alugado estaria sendo pago por 120 horas mensais, como se estivesse em Canavieiras todos os dias. No entanto, ninguém nunca o viu.

Após a aprovação do impeachment, foi formada uma comissão especial com três vereadores para analisar o suposto desvio milionário. Se comprovado, o prefeito poderá ser cassado. 

Não é a primeira vez que Almeida é alvo de uma investigação. Por causa de supostas irregularidades na prestação de contas de suas campanha, ele foi investigado, mas acabou absolvido em 2018, o que o manteve no cargo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp