Cidades

Conquista: distrito do Iguá recebe quadra esportiva

Divulgação
O equipamento público funcionará no Centro Municipal de Educação Erathósthenes Menezes  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/05/2019, às 21h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A comunidade do distrito do Iguá, em Vitória da Conquista, terá acesso a uma quadra esportiva coberta. O equipamento público foi inaugurado nesta quarta-feira (29) e funcionará no Centro Municipal de Educação Erathósthenes Menezes.

“Nossa felicidade é muito grande, pois essa entrega representa a modernidade e a integralidade. Sei que não faltaram esforços para fazer o de melhor para os nossos alunos. Prefeito, em nome da comunidade escolar receba o nosso muito obrigado”, comemorou a diretora da escola, Gilmara Dantas.

O prefeito Herzem Gusmão (MDB), por sua vez, disse que levará novas ações para o distrito. “Estou feliz em estar aqui hoje fazendo essa entrega e não vamos parar porque Iguá merece mais. Vamos transformar Iguá numa capital do ensino fundamental. Quero investir mais de uma milhão aqui para aumentar a estrutura da escola. Vamos mudar com coragem e determinação e eu tenho certeza que, com as bênçãos de Deus, a escola haverá de bater o Ideb”, destacou o gestor municipal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp