Cidades

Feira: Convidados a se retirarem de conversa entre prefeito e presidente da Caixa, vereadores relatam desconforto

Reprodução
O presidente da Câmara, José Carneiro Rocha, afirmou que os edis não foram tratados como deveriam  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/06/2019, às 14h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O encontro do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), e a presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte, gerou constrangimento entre os vereadores governistas. O motivo? Aqueles que foram convidados para participarem do momento, em dado momento, foram convidados a se retirarem do recinto e que não poderiam continuar acompanhando a conversa entre os dois. A informação foi do Acorda Cidade.  O presidente da Câmara, José Carneiro Rocha, afirmou que os edis não foram tratados como deveriam.

“Repudio a atitude, a falta de elegância com os vereadores, já que os vereadores foram pra lá convidados pelo executivo. Acho estranho, o prefeito não tomar uma posição com as pessoas que tenham tomado essa decisão de forma deselegante com os vereadores. Não admito e não aceito. Somos aliados e não alienados, exigimos respeito. Se não tem espaço para os vereadores, não deveria ter ocorrido o convite”, disse.

"A informação é que todos os vereadores tiveram acesso, mas em determinado momento da reunião foi solicitada que eles não acompanhassem o presidente da Caixa. Acho que isso não tinha necessidade. Os vereadores foram a convite. Eu não estava presente, mas o relato dos vereadores me deixa triste”, completou em nota publicada no site.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp