Cidades

Feira: Secretário promete adotar medidas para regularizar transporte na zona rural

Reprodução / Acorda Cidade
Prefeito solicitou um relatório sobre os corredores de transporte público e a necessidade de qualquer tipo de intervenção  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Acorda Cidade

Publicado em 02/08/2019, às 07h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após reunião com representantes dos povoados do Jacu, Caldeirão, São José, Alecrim Miúdo e Candeia Grossa, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, o secretário de Transportes e Trânsito, Saulo Figueiredo, disse que a prefeitura adotará medidas para regularizar o serviço de transporte coletivo para a zona rural. As informações são do Acorda Cidade.

Na manhã desta quinta-feira (1º), moradores fecharam o Terminal Central e bloquearam o cruzamento das Avenidas Getúlio Vargas e Senhor dos Passos para protestar contra as condições das estradas e atraso dos ônibus. Além disso, segundo manifestantes, algumas linhas chegam a ficar dois dias sem ônibus.

“Eles trouxeram uma série de solicitações, todas estão anotadas. A gente vai sair daqui com um ofício pra despachar com o prefeito e outras secretarias. Entretanto, a gente chama atenção que a própria audiência já resolve sem a necessidade de se causar um transtorno para toda a cidade”, afirmou o secretário.

Figueiredo disse ainda que o prefeito Colbert Martins, na segunda-feira (29), solicitou um relatório sobre os corredores de transporte público e a necessidade de qualquer tipo de intervenção.

“Já despachei com o prefeito, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Está sendo dada prioridade a todos esses pisos. A gente tem acompanhado a chuva constantemente. Em mais curto período possível as coisas serão corrigidas”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp