Cidades

Vereador é suspeito de balear duas pessoas após cavalgada em Araçás

Divulgação
Segundo o delegado Clélio Pimenta, expectativa é que 'Pacote' se apresente hoje à polícia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/08/2019, às 08h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Joseilton Ribeiro dos Santos, 33 anos, conhecido como "Pacote", do PP, é apontado pela polícia como suspeito de atingir duas pessoas com tiros, na madrugada de segunda-feira (12), no povoado Dois Riachos, na cidade de Araçás, a 116 quilômetros de Salvador.

De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), as vítimas foram identificadas como Daniel Felix dos Santos, 37 anos, e Eliane Rodrigo dos Santos, 32 anos. Daniel foi atingido por dois disparos no braço direito e Eliane, atingida no pé direito.

Segundo informações obtidas pelo BNEWS, o vereador participava de uma cavalgada em uma fazenda local, quando teria começado uma briga durante com os seguranças, puxado uma arma e atingido as duas vítimas.

Bar, cachaça e briga

O caso é investigado pela delegacia local. "É um caso grave, principalmente porque envolve uma figura parlamentar, que tem de dar exemplo. Graças a Deus não houve uma situação mais grave, com vítima fatal. As investigações foram iniciadas, já foi instaurado um inquérito para apurar o fato e estamos dando andamento às oitivas das testemunhas. A princípio, segundo as pessoas que foram alvejadas, não existia desafeto entre elas e ele (Pacote), por isso que - a priori - não estamos tratando como tentativa de homicídio. É aquela coisa de cavalgada, que vai terminar em bar, cachaça e briga", disse o delegado Clélio Pimenta ao BNEWS.

Ainda conforme o titular da delegacia territorial, a expectativa é que Pacote se apresente hoje à polícia. O vereador é investigado por disparo de arma de fogo e lesão corporal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp