Cidades

Bandidos armados invadem hospital durante fuga no interior do estado

Divulgação/Assessoria
Acusados foram presos na sala de serviço social  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Assessoria

Publicado em 03/09/2019, às 11h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois bandidos invadiram a sala do serviço social do Hospital Municipal Esaú Matos, no município de Vitória da Conquista, a 532,5 km distância de Salvador, na segunda-feira (2).

Conforme policiais civis, dois casais foram abordados por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Sudoeste, por estarem em um carro suspeito de ser utilizado por bandidos que cometeram homicídios no final de semana, na região. Os suspeitos não obedeceram a ordem dos policiais e fugiram no carro. Ao chegarem na porta do hospital, dois homens identificados como Breno Diego Rodrigues Santos e Lázaro Augusto Soares Salgado desceram do carro e entraram armados no hospital. As mulheres, identificadas como Patrycia Andrade Benedito e Caroline Barbosa Rodrigues foram presas dentro do veículo.

Segundo o Blog do Anderson, os suspeitos perguntaram para os funcionários a localização da sala de serviço social e pediram para ligar para as mães. Os policiais chegaram no local quando um deles fazia uma ligação. O acusados foram presos e retirados da unidade médica pelos agentes. Não houve resistência dos acusados e ninguém ficou ferido. A quadrilha foi encaminhada para a delegacia de Vitória da Conquista. 

Em nota, a Polícia Militar informou que uma guarnição da Rondesp Sudoeste realizou o acompanhamento de um veículo, em seguida os ocupantes, dois homens e duas mulheres, desceram correndo, alguns entraram no Hospital Municipal Esaú Matos. Os policiais capturaram e encaminharam os suspeitos para a delegacia. Com um dos suspeitos foi encontrado um revólver calibre 38. Na delegacia foi constatado que havia mandado de prisão contra o suspeito armado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp