Cidades

Sem asfalto, motoristas enfrentam lama e prejuízos na BR-030

Reprodução / Políticos do Sul da Bahia
Neste fim de semana, o local ficou interditado por causa de um caminhão atolado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Políticos do Sul da Bahia

Publicado em 09/09/2019, às 10h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O estado de precariedade de trecho da BR-030, que liga Maraú a Barra Grande, no litoral Sul da Bahia, é denunciado por motoristas que trafegam pelo local. Toda vez que chove, o barro toma conta da via que não é asfaltada e os buracos parecem se multiplicar. Neste fim de semana, o local ficou interditado por causa de um caminhão atolado. 

Em agosto de 2017, a prefeita de Maraú, Gracinha Viana (PP), acompanhada pelo deputado estadual, Eduardo Salles (PP), o Secretário Municipal de Agricultura, Valdemir Filho (Mica), e o assessor de gabinete, Cleverson Abreu, se reuniram com governador em exercício, João Leão (PP), para tratar o assunto.

Na oportunidade, o Executivo Municipal divulgou que, segundo o governador em exercício, o deputado federal Cacá Leão (PP), relator-geral da Lei Orçamentária Anual de 2018, a pedido de Eduardo Salles, João Leão e do deputado federal Ronaldo Carletto (PP), estava tentando alocar recursos para realizar a obra da BR-030.

Outra reunião entre a prefeitura e o governo sobre o mesmo tema voltou a acontecer em julho do ano passado. Mas, até o momento, segundo moradores da região, não há definição sobre o assunto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp