Cidades

Homem é assassinado durante perseguição em Feira de Santana

Reprodução/ Aldo Matos/Acorda Cidade
Populares contaram que quatro homens teriam disparado contra o vigilante  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Aldo Matos/Acorda Cidade

Publicado em 24/09/2019, às 15h19   Redação BNews



Um jovem de 25 anos foi morto a tiros por volta do meio dia, nesta terça-feira (24), em Feira de Santana. A vítima estava conduzindo um veículo na Avenida João Durval quando foi perseguida pelos criminosos.

De acordo com a polícia, mesmo baleado, o vigilante Danilo Silva Franca conseguiu levar o carro até o bairro Capuchinhos, onde entrou pela contramão, subiu no passeio de uma academia e colidiu em uma porta de vidro. Os tiros atingiram os braços e as costas da vítima.

Populares contaram que quatro homens teriam disparado contra o vigilante. Eles estariam dentro de um veículo branco durante o crime. 

“Ele foi alvejado lá na Avenida João Durval em frente a uma padaria e faleceu aqui na Avenida Santo Antônio após bater contra a academia. Sobre ele temos apenas a informação de familiares que disseram que ele era uma pessoa de bem, que não sabiam motivos para ele ser morto, e que ele trabalhava como vigilante”, contou o delegado Luís Nobre ao Acorda Cidade. 

Segundo a Polícia Militar, o vigilante respondeu processo em 2016 por porte ilegal de armas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp