Cidades

Trio é preso por revender aparelhos de iPhones roubados em loja especializada no aparelho

Divulgação/Policia Civil
Policiais investigaram os suspeitos por seis meses  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Policia Civil

Publicado em 26/09/2019, às 09h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um trio foi preso, na terça-feira (24), durante a operação “Maça Podre”, por comprarem e revenderem celulares roubados em lojas especializadas em iPhones, no município de Paulo Afonso, a 471,4 km de distância.

De acordo com a Polícia Civil, durante seis meses os agentes investigaram denúncias sobre a loja iPhone PA, segundo clientes, o local era ponto de venda de aparelhos celulares furtados. 

Durante seis meses, o trio foi alvo de investigação que comprovou que os proprietários do estabelecimento, identificados como Luan Henrique da Silva Barbosa, Jailson Teixeira Barbosa e Jamison da Silva Barbosa compravam e revendiam os aparelhos, que após algum tempo de uso, passavam a apresentar defeitos e até chegavam a ser bloqueados.

Durante busca e apreensão no estabelecimento comercial foi localizado celulares desmontados, peças avulsas de celulares, bem como cadernos contendo relação de IMEI de diversos aparelhos, sendo feita a consulta dos referidos itens, constatando-se que os IMEI’s encontrados possuíam restrição de furto/roubo junto a ANATEL.

Os acusados foram presos em flagrante pelo crime de receptação qualificada, e conduzidos para 1ª delegacia Territorial de Paulo Afonso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp