Cidades

Após ordem judicial, idosa é despejada de casa financiada pela Caixa em Feira de Santana

Reprodução/Acorda Cidade/Ney Silva
Idosa morava no local há 32 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Acorda Cidade/Ney Silva

Publicado em 01/10/2019, às 17h00   Redação BNews



A Justiça determinou que uma idosa desocupasse a casa em que morava há 32 anos, na rua Lourival Palmeira no conjunto Francisco Pinto, em Feira de Santana, localizada a 108 km de Salvador. Segundo o Acorda Cidade, oficiais de Justiça acompanhados de policiais militares cumpriram o mandado de despejo determinado pelo juiz Glautemberg Bastos de Luna, da 2ª Vara Cível e Comercial de Feira Santana, nesta segunda (30).

Ainda de acordo com a publicação, Eulenir Pereira, de 63 anos, afirmou que em 2015 esteve na Caixa Econômica para saber como estava a situação casa e foi informada de que a casa já estava quitada. A atendente teria pedido que ela desse entrada na baixa de hipoteca, mas 10 dias depois de fazer o procedimento, retornou a Caixa e foi informada de que a casa foi vendida.

A idosa explicou que estava na igreja e quando voltou a casa estava arrombada. Ela afirmou que não tem para onde ir: "Estou no meio da rua e não tive tempo nem de arrumar minhas coisas. Quem arrumou foram os vizinhos”, afirmou.

Segundo o Acorda Cidade, a Caixa não deu retorno até a publicação da matéria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp