Cidades

Fundação José Silveira e Subway promovem sétima edição do Dia do Bem

Reprodução
Toda a arrecadação de recursos é destinada à modernização e melhorias na estrutura dos serviços complementares de saúde da FJS  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/10/2019, às 06h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pelo sétimo ano consecutivo, a rede Subway e a Fundação José Silveira (FJS) promovem o Dia do Bem na Bahia. A campanha beneficia cerca de 3,5 pacientes com deficiência atendidos das unidades de reabilitação da FJS em Salvador e Jequié. Toda a arrecadação de recursos é destinada à modernização e melhorias na estrutura dos serviços complementares de saúde dessas unidades. Mais uma vez, os baianos terão a oportunidade de praticar a solidariedade em prol de quem mais precisa. Basta adquirir o cupom e trocar pelo sanduíche steak churrasco, nos dias 17, 24 e 31 de outubro, em qualquer loja da Subway da capital e do interior do estado.

Os cupons podem ser adquiridos antecipadamente nos seguintes locais: Laboratório José Silveira, Hospital Santo Amaro, Instituto Baiano de Reabilitação (IBR) e Centro de Reabilitação da Ribeira, em Salvador; Santa Casa de Jequié e Centro de Reabilitação Nice Aguiar, em Jequié; Hospital Geral de Itaparica e Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga.

Para aderir a essa corrente do bem e abraçar a causa das pessoas com deficiência há, ainda, a opção de adquirir os produtos sociais à venda na lojinha do IBR, em Ondina, na capital baiana. A lista inclui caneca térmica ou de porcelana; copos de acrílico ou bambu; camisas com estampas alusivas à solidariedade e cadernos feito com material reciclável. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71)35045922 ou pelo site http://www.fjs.org.br/doe/ 

O Dia do Bem possibilitou reformas da sala de Fisioterapia infantil e dos Setores de Fisioterapia Adulto, Terapia Ocupacional Infantil, Terapia Ocupacional Adulto e Pós-Reabilitação e vestiários do IBR. Os recursos arrecadados proporcionaram, ainda, a implantação do Parque de Estimulação Sensorial e das salas de Integração Sensorial, Terapia Assistida e de Tecnologia Assistiva, além da reforma do Espaço de Convivência, no Centro de Reabilitação da Ribeira, entre outras melhorias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp