Cidades

'Disse que se quisesse crescer seria sem restrições com ele', afirma servidora que acusa diretor da Prefeitura de Feira de assédio

Reprodução/ Google Maps
Deam de Feira de Santana investiga o caso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Maps

Publicado em 16/10/2019, às 07h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A servidora da prefeitura de Feira de Santana, Daiane de Jesus de Assis, de 29 anos, que acusa um diretor da Secretaria Municipal de Serviços Públicos de assédio sexual, relatou que o suspeito teria lhe dito que se 'quisesse crescer na empresa teria de ser sem restrições com ele'. Ao Correio, a mulher afirmou que o diretor a abraçou, encostou o pênis em seu corpo e tentou beijá-la na boca: “Me senti muito mal e saí da sala para encontrar meu marido. Contei logo para ele tudo o que tinha ocorrido quando ele saiu e, então, chamamos a Polícia Militar”, declarou.

Tudo teria acontecido na manhã desta segunda-feira (14), em seu primeiro dia de trabalho como auxiliar de serviços gerais. Ela teria ido à sala do diretor junto com o marido, que também trabalha na Prefeitura, e conta que foi assediada no momento em que o companheiro saiu da sala para atender ao celular.

A mulher ainda contou que a PM foi ao local, mas não levou o secretário para a delegacia por importunação sexual. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana iniciou nesta terça-feira (15) uma investigação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp