Cidades

Ordem de Serviço para duplicação do Viaduto do Trabalhador em Camaçari é assinada

Divulgação
O evento, que reuniu centenas de pessoas, marca o início do maior projeto de Mobilidade Urbana do Município.  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/10/2019, às 14h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, assinou, na manhã desta quarta-feira (23), a ordem de serviço para duplicação do Viaduto do Trabalhador. A cerimônia aconteceu nas imediações do viaduto, localizado no cruzamento entre a Via Parafuso (BA-535) e a Avenida Jorge Amado, próximo ao Hospital Geral de Camaçari (HGC).

O evento, que reuniu centenas de pessoas, marca o início do maior projeto de Mobilidade Urbana do Município. Na ocasião, a prefeitura autorizou a empresa de engenharia vencedora em processo licitatório, Construtora Andrade Mendonça LTDA, a iniciar a execução das obras de duplicação do Viaduto do Trabalhador, envolvendo obra de arte especial em vigas de concreto pré-moldadas protendidas, contenção em terra armada, novas alças de acesso, sistema de drenagem contemplando método não destrutivo e recuperação estrutural do viaduto existente.

A duplicação e as alças trarão melhoria na mobilidade urbana, geração de emprego e renda durante a construção, e irão valorizar o seu entorno, assim como propiciar condições de progresso e desenvolvimento para a região que já conta com importantes empresas, instituições de ensino e empreendimentos residenciais.

O valor do contrato para obra é de R$ 13.456.940,75, com prazo de execução de seis meses e prazo de vigência de 12 meses, ambos contados a partir da emissão da Ordem de Serviço. As obras serão executadas pela prefeitura de Camaçari, através da Seinfra.

Durante o evento, o pastor Paulo Passos abençoou a obra e fez a oração do “Pai Nosso” com os presentes. Participaram da assinatura da Ordem de Serviço autoridades municipais do Executivo e do Legislativo, além de empresários locais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp