Cidades

Dois veículos com placas adulteradas são apreendidos na estrada de Jequié

Divulgação/ PRF
Condutores foram detidos e encaminhados à delegacia de polícia local  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ PRF

Publicado em 26/10/2019, às 19h21   Redação BNews



Dois veículos com identificação veicular adulteradas foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na sexta-feira (25), na BR 116, no município de Jequié, a 370 Km de Salvador.

Segundo a PRF, a primeira apreensão ocorreu por volta das 19h, quando os agentes abordaram um caminhão Volvo/ FM 370 6X2T conduzido por um homem de 55 anos. Duas horas depois, a segunda apreensão foi realizada, por volta das 21h, quando os policiais abordaram outro motorista, 59, com um caminhão Volvo/VM 310 4X2T.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Durante análise de identificação veicular, nos dois caminhões foram constatados vestígios de remarcação na superfície de gravação do chassi das longarinas.

Questionados pela equipe de policiais, o condutor do primeiro veículo afirmou desconhecer a ilegalidade, e que era motorista, há aproximadamente dois meses e apenas fazia o transporte da carga da cidade de Camaçari, na Bahia para Sete Lagoas, em Minas Gerais. Já o segundo motorista, afirmou que apenas ser contratado para buscar o veículo, na cidade de Caruaru, Pernambuco para cidade de Itu, São Paulo.

Conforme os agentes da PRF, os condutores foram detidos e encaminhados à delegacia de polícia local.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)