Cidades

Mulheres provocam a morte do irmão após ‘receberem mensagem de Deus em oração’

Reprodução/ Google Maps
Elas são suspeitas de desligar os aparelhos que mantinham o homem vivo, em um hospital de Guanambi (BA)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Maps

Publicado em 27/10/2019, às 17h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ‘receberem uma mensagem de Deus em uma oração’, duas mulheres teriam provocado a morte de um de seus irmãos. Elas são suspeitas de desligar os aparelhos que mantinham o homem vivo, em um hospital de Guanambi (BA).

A vítima foi identificada como Almiro Pereira Neves, 43 anos. As irmãs Zelita Pereira Neves, 32 anos, e Marliete Pereira Neves, 41 anos, foram presas na sexta-feira (25).

De acordo com o G1, elas invadiram a enfermaria para colocar o plano em prática e só foram vistas depois que já tinham desligado os aparelhos. As suspeitas foram detidas ainda no hospital. 

Um outro irmão da vítima também estava no local e foi levado com as suspeitas para a delegacia da cidade. Contudo, somente as mulheres ficaram presas.

O corpo de Almiro Pereira foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Os policiais estão à procura de um pastor de uma igreja evangélica que teria participado da suposta oração.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp